Esse tal PIM..
+9
mill@
natalia
Denis Potrafke
aldeizaprazeres
Gilberto Vieira Mendes
vanderlei
Rafael Santos
rstrapasson
Admin
13 participantes
Página 1 de 1
Esse tal PIM..
Pessoal, eu to vendo todo mundo falando desse PIM, que tá dificil, que isso, que aquilo..
Mas já é pra fazer algo? hehehehe
Eu, pelo menos, não recedi orientação alguma!
Mas já é pra fazer algo? hehehehe
Eu, pelo menos, não recedi orientação alguma!
Material na NET
Pessoal boa tarde
Fiz uma pesquisa e achei o link abaixo com um exemplo de PIM. Acho que ajuda a preparar o básico ou pelo menos o layout do documento.
http://www.scribd.com/doc/32226519/PIM-I-Gestao-de-Tecnologia-da-Informacao-UNIP
Abs
Fiz uma pesquisa e achei o link abaixo com um exemplo de PIM. Acho que ajuda a preparar o básico ou pelo menos o layout do documento.
http://www.scribd.com/doc/32226519/PIM-I-Gestao-de-Tecnologia-da-Informacao-UNIP
Abs
rstrapasson- Mensagens : 3
Re: Esse tal PIM..
po, legal..
mas fala uma coisa.. já é pra começar algo? alguem já ta fazendo algo?
mas fala uma coisa.. já é pra começar algo? alguem já ta fazendo algo?
Rafael Santos- Mensagens : 10
CURSO ETC..
OLA.
COMECEI ONTEM O CURSO, TODOS AQUI COMEÇARAM AGORA OU NO COMEÇO DO ANO? O PESSOAL DA FACULDADE PELO MENOS DEVERIA PASSAR UMA LISTA DE ALUNOS Q ESTA COMEÇANDO PRA HAVER UMA INTERAÇÃO ENTRE TODOS. TA LOCO, É MUITO DESORGANIZADO.
COMECEI ONTEM O CURSO, TODOS AQUI COMEÇARAM AGORA OU NO COMEÇO DO ANO? O PESSOAL DA FACULDADE PELO MENOS DEVERIA PASSAR UMA LISTA DE ALUNOS Q ESTA COMEÇANDO PRA HAVER UMA INTERAÇÃO ENTRE TODOS. TA LOCO, É MUITO DESORGANIZADO.
vanderlei- Mensagens : 1
TI
Oi Pessoal,
Valeu pelo link do PIM, assim podemos começar a nos informar. Estou fazendo os relatorio de Atividades Complementar, para ir adiantando.
Valeu pelo link do PIM, assim podemos começar a nos informar. Estou fazendo os relatorio de Atividades Complementar, para ir adiantando.
Gilberto Vieira Mendes- Mensagens : 3
Gilberto Vieira Mendes escreveu:Oi Pessoal,
Opa.. hhehehe perae!! Como assim relatório de atividades Gilberto?
po, onde ta escrito isso? rsss
to mais perdido que cedo em tiroteio.. hahahaha
Atividade Complementar
São trabalhos que temos fazer para contar pontos veja no guia do aluno:
A realização das atividades complementares também faz parte do seu curso e é obrigatória. Elas
são consideradas uma complementação às atividades didático-pedagógicas desenvolvidas em aula.
Elas visam à ampliação da formação acadêmica, profi ssional e social do aluno. Siga as instruções
detalhadas de como desenvolvê-las e registrá-las, cumprindo assim a carga horária destinada a essas
atividades, dentro do seu curso.
Tinha dois videos que falavam sobre o assunto mas tiraram do ar.
Gilberto
A realização das atividades complementares também faz parte do seu curso e é obrigatória. Elas
são consideradas uma complementação às atividades didático-pedagógicas desenvolvidas em aula.
Elas visam à ampliação da formação acadêmica, profi ssional e social do aluno. Siga as instruções
detalhadas de como desenvolvê-las e registrá-las, cumprindo assim a carga horária destinada a essas
atividades, dentro do seu curso.
Tinha dois videos que falavam sobre o assunto mas tiraram do ar.
Gilberto
Rafael Santos escreveu:Gilberto Vieira Mendes escreveu:Oi Pessoal,
Opa.. hhehehe perae!! Como assim relatório de atividades Gilberto?
po, onde ta escrito isso? rsss
to mais perdido que cedo em tiroteio.. hahahaha
Atividades complementares?
Bom dia pessoal
Eu também não lembro dessas atividades? Gilberto, vc tem o link ou o que precisa ser feito?
Obrigado.
Eu também não lembro dessas atividades? Gilberto, vc tem o link ou o que precisa ser feito?
Obrigado.
Sim, link: http://videoaula.sepi.unip.br/avisos/Guia_do_Aluno_WEB.pdf
rstrapasson escreveu:Bom dia pessoal.
Obrigado.
Atividades complementares
Gilberto
Achei na opção "histórico acadêmico", na secretaria virtual, o item, que exige 320 horas, porém não achei nenhuma orientação de como iniciar ou o que deve conter essas atividades.
Vc tem alguma informação a mais?
Obrigado.
Achei na opção "histórico acadêmico", na secretaria virtual, o item, que exige 320 horas, porém não achei nenhuma orientação de como iniciar ou o que deve conter essas atividades.
Vc tem alguma informação a mais?
Obrigado.
realmente não tem muito material..
será que devemos esperar a matéria abrir?
será que devemos esperar a matéria abrir?
Atividades Complementares
Na aula instrucional, foi explicado: Pode ser cursos a distância, cursos complementares que fazemos com horas extras que podem ser apresentados.
aldeizaprazeres- Mensagens : 1
ABA Orientações
nessa aba orientações tem todos os videos de ajuda procura la q vc vai ver - Pim Impar,Par e algun outros la
abcss
abcss
Denis Potrafke- Mensagens : 3
atividades complementares
olá alguem ja começou a fazer o relatorio da atividade complementar pq eu queria ver um modelo.
obg, quem quizer me add: natalia_creuza@hotmail.com. por favor informar que pe aluno da unip.
obg, quem quizer me add: natalia_creuza@hotmail.com. por favor informar que pe aluno da unip.
natalia- Mensagens : 2
sobre o polo
oi pessoal gostaria de saber se tem alguem do polo de sao vicente, para formarmos um grupo para fazer o pim? e se alguem já assistiu aula no polo?
zefildaanjos- Mensagens : 1
donwload do PIM
FUI BAIXAR O PIN INFORMADO POR ESSE SITE NÃO CONSEGUI BAIXAR.
ACHEI ESSE http://www.arthurroco.com.br/arquivos/PIM.pdf
aneelisa- Mensagens : 3
aneelisa escreveu:FUI BAIXAR O PIN INFORMADO POR ESSE SITE NÃO CONSEGUI BAIXAR.
mas se for isso, não tem nem como começar.. digo, não temos o tema.
é bom a gente já ir vendo os existentes pra ter uma base de como fazer
aneelisa- Mensagens : 3
aneelisa escreveu:é bom a gente já ir vendo os existentes pra ter uma base de como fazer
concordo contigo!
POLO BELÉM II
Oie pessoal! gostaria de saber se tem alguém do polo BELEM II, se tiver por favor responda-me para termos contato!!
mill@- Mensagens : 3
ola meu nome é rosiane sou do polo belem II e estou perdidinha,comecei em agosto,mas ainda não tive nenhuma aula no polo e nem recebi o meterial impresso!!ALGUEM ME AJUDA!!!!!
ROSIANE- Mensagens : 1
rstrapasson escreveu:Pessoal boa tarde
Abs
Muito interessante esse material, já deu para saber mais ou meno como é a estrutura do PIM (Projeto Integrado Multidisciplinar).
Só uma dúvida galera, esse projeto ele possui temas pré-dispostos ou nós podemos optar pelo que quisermos falar (baseado no curso, claro rsrs)
KelvinFerreira- Mensagens : 5
Página 1 de 1
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos